Todas Amamos Macacão




São práticos e charmosos. E quem diria que com uma única peça seriamos capazes de ficar estilosas e lindas não é mesmo? E hoje minhas amigas lindas vou falar exatamente sobre isso, sobre macacão que estão super na moda e podem ser usados em qualquer ocasião basta escolher o modelo ideal para cada momento. Então vamos as dicas e mais que isso, vamos usa-las em nosso cotidiano e arrasar na pista da vida haha.



· Sabia que o macacão é capaz de afinar a silhueta e deixa-la com o corpo irresistível? Pois é minha amiga experimente usar um que você não vai querer tirar mais de tão feliz com o resultado que você vai ficar.

· Por marcar a cintura ele deixa o look bem mais feminino.

· Dê brilho ao macacão usando acessórios, principalmente maxi colares, eles dão a elegância total que é necessária.

· Use com salto se a ocasião for mais social ou a noite.

· Use rasteira se for usar em ocasiões informais, praias, sítios ou festas em família.

· Abuse com tênis se o modelo do macacão for jeans ou curto.

· Tá gravida? Abuse do estilo, as gravidas ficam lindas e cheias de conforto com eles.

· Cintos coloridos para compor o look quando forem cores neutras e todo liso sem estampa também compõem a peça e a deixa poderosíssima.




Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas, e fiquem ligadinhas em minhas redes sociais e não se esqueçam de compartilhar com as amigas para elas também ficarem lindas e charmosas.



Beijinhos amigas e até mais.











Google Plus

Sobre a Unknown

Ooooi meu nome é Tallyta Anne, tenho 24 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 aninhos. Muiiiiito prazer em conhecer vocês.