Porta Treco com Disquete







OOooooi amigaaaa tudo bem?

Hoje tive a genial ideia de criar um porta treco feito com disquete, esses dias fazendo uma limpeza em casa e achei vários disquetes guardados e tenho certeza que muita gente ainda tem, principalmente quem meche com computador assim como meu esposo, então resolvi fazer alguma coisa útil com os disquetes. Você vai ver como é fácil e gostoso de fazer.

Então vamos colocar a mão na massa!


Materiais:

1- Cola quente

2- Cinco disquetes

                      



Mãos à obra:

1- Selecione o disquete que você vai usar como base.


                     

2- Passe cola quente nas laterais, uma de cada vez e vá colando um disquete no outro.

                     

3- Repita o processo até que forme um potinho e está pronto.

                     


Dica: Você pode usar disquetes de cores variadas ou iguais, pode usar de decoração em seu escritório, sala, quarto, e pode também presentear alguém, tenho certeza que todos iram adorar.

                                

Viu como foi fácil amiga?

Então bora compartilhar com as amigas e me seguir nas redes sociais para estar sempre informada.


Beijinhos e até mais.
Google Plus

Sobre a Unknown

Ooooi meu nome é Tallyta Anne, tenho 24 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 aninhos. Muiiiiito prazer em conhecer vocês.