Gelado de Morango



Oooi meninas tudo bem com vocês?


Sabe dá aquela vontade de comer alguma coisa diferente, ou quando chega alguma visita em casa e não sabemos o que fazer? Descobri uma receita ótima que decidi compartilhar com vocês.

É muito fácil e pratica. Então vem comigo



Ingredientes:

1 caixinha de leite condensado

2 caixinhas de creme de leite 

2 caixinhas de morango 

1 barra de chocolate meio amargo

1 barra de chocolate ao leite



Mãos à obra:

Em uma panela coloque 1 caixa de leite condensado e 1 de creme de leite, leve ao fogo e vá mexendo até pegar consistência, depois desligue o fogo e deixe esfriar para engrossar um pouco.

Agora acrescente os morangos já lavados e cortados a gosto.

Despeje em uma travessa 

Agora em outra panela coloque os chocolates já picotados e o creme de leite, em fogo baixo vá mexendo mas sem deixar grudar na panela.

Agora coloque o chocolate derretido na travessa que está o morando.

Deixe na geladeira por no mínimo 1 hora e pronto.

Se quiser acrescentar alguns morangos por cima para enfeitar fica a gosto.




Você e seus convidados iram adorar este gelado de morango.

Gostou? Então compartilha com as amigas e me siga nas redes sociais para estar sempre por dentro das novidades.



Beijinhos e até mais.
Google Plus

Sobre a Unknown

Ooooi meu nome é Tallyta Anne, tenho 24 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 aninhos. Muiiiiito prazer em conhecer vocês.