A Combinação Ideal





Acessórios são necessários sim mas quando usados corretamente. No dia a dia vejo muitas mulheres bonitas mas que não se vestem adequadamente, então pensando nisso resolvi falar para vocês minhas amigas sobre adornos que são extremamente necessários. Então vem comigo!





· Combinar cor de bolsa com sapato e outros acessórios como biju por exemplo não fica muito elegante quanto a diversidade entre elas, mas também nada tão exagerado para não ficar feio. 




· Colares grandes. A regra básica para uso deles é a seguinte: quanto mais chamativo for o colar mais simples e básica deverá ser a roupa.


· Na correria do dia a dia acabamos optando a usar sapatos mais confortáveis e as sapatilhas são a escolha certa mas quando usadas corretamente. E a única regra para se usar é, estarem limpas e com boa aparência rs.


· Usar salto com saia ou short curto é bem moderno e torna o look ousado.


· Dar um toque jovial no traje é colocando uma cor viva e que se destaque do restante da roupa usada. 



E a melhor dica de todas é: Se ame, pesquise e inspire-se!!!



Então por hoje é isso meninas, fiquem ligadinhas no blog que toda semana vou colocar novidades, aaah e não esqueça de compartilhar em suas redes sociais para suas amigas também ficarem por dentro do mundo da moda.

Beijinhos e até mais.
Google Plus

Sobre a Unknown

Ooooi meu nome é Tallyta Anne, tenho 24 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 aninhos. Muiiiiito prazer em conhecer vocês.