Cabide Decorado




Oi meninas lindas hoje vou ensinar vocês a fazerem um cabide lindo igual o meu.

Você pode decorar com o que tiver em casa e do seu jeito, eu usei lã cor rosa pink.

Materiais: 

· Cabide de arame

· Lã

· Cola quente

                       

Mãos à obra: 

· Se o seu cabide for encapado igual o meu você deverá tirar a capa para o resultado ser melhor e ficar mais fácil de trabalhar.

                        

· Você passa um pingo de cola quente na pontinha para fixar bem a lã.

· Ai depois é só ir enrolando bem apertadinho e passar novamente a cola quente no final e pronto.

                        

Você pode usar de decoração como eu, ou pode usar em seu guarda roupa.



O legal é que você pode fazer vários e usar o material que achar melhor e o que tiver em casa. Vão alguns exemplos: Lã, cetim, tecido, tinta. O cabide pode ser de: arame, plástico, madeira ou acrílico.



Solte a imaginação. Compartilhe com as amigas e me acompanhe nas redes sociais para você ficar sempre por dentro das novidades.



Beijos e até mais.
Google Plus

Sobre a Unknown

Ooooi meu nome é Tallyta Anne, tenho 24 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 aninhos. Muiiiiito prazer em conhecer vocês.