Look para sair com as amigas




OOooi amigas lindas

As vezes uma amiga chama a gente para sair durante o dia e não temos nem ideia de qual roupa usar, então resolvi dar algumas dicas para ajudar vocês na escolha.

Vem comigo e bora arrasar!

1.  O primeiro é este vestido maravilhoso que pode ser usado em vários lugares e varias ocasiões. E o legal deste look é que você pode ter qualquer idade que vai arrasar.

 


2.  Olha que legal este look. Suas amigas irão adorar com certeza!

 

3. Muito simples mas muito lindo. Apenas com uma regatinha branca, uma sainha florida e uma sapatilha você esta pronta.

 

 4.  Você que é apaixonada por saia longa assim como eu aposto que vai amar este look. Se inspire amiga e arrase.

  

5.  Um super jeans básico será capaz de salvar seu look na hora da indecisão. 

 


  
Gostaram das dicas? Então arrase por onde for mas não fuja das dicas para não ficar feia ta rsrs.
Beijinho meninas até a próxima e não se esqueça de compartilhar com as amigas e de me seguir nas redes sociais para estar sempre por dentro das novidades.



Google Plus

Sobre a Unknown

Ooooi meu nome é Tallyta Anne, tenho 24 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 aninhos. Muiiiiito prazer em conhecer vocês.