Depile o Buço para Sempre




Oooi amiga tudo bem? Eu to ótima graças a Deus.


Você não vai acreditar na super receita que descobri para eliminar para sempre os pelinhos chatinhos que insistem em nascer no buço (o famoso bigodinho).

Pois é amiga eu fiz uma breve pesquisa e percebi que tem essa receita para depilar o buço tem trazido ótimos resultados para muitas mulheres. É muito melhor que depilação com cera que dóis para caramba e se não tirado direito fica ainda mais grosso; este método é bem um remédio natural, o que é bem melhor para nosso corpo porém como qualquer medicação natural leva um tempo a surgir os efeitos. Mas com paciência e dedicação você vai sentir a diferença e alcançará o objetivo.



Você vai precisar de:

2 colheres de sopa de mel

2 colheres de sopa de sumo de limão

1 colher de sopa de farinha de aveia em pasta ou em pó



Mãos à obra:

Misture todos os ingredientes até formar uma pasta.

Ai depois é só passar no local onde quer acabar com os pelinhos e deixar agir por 15 minutos.

Repita esse processo duas vezes por semana. E no período de 1 mês você já vai notar como diminuíram naturalmente os pelos do buço.



Não ta acreditando que pode funcionar? Então faça você mesma e tire a prova.

Não esqueça de comentar para eu saber qual foi o resultado e de compartilhar com as amigas para elas também ficarem por dentro das novidades.

Beijinhos e até mais.



Há não se esqueça de se inscrever no meu canal no Youtube para você ver os tutoriais.
Google Plus

Sobre a Unknown

Ooooi meu nome é Tallyta Anne, tenho 24 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 aninhos. Muiiiiito prazer em conhecer vocês.