Truques para salvar o Look








Olá meninas charmosas tudo bem com vocês? Espero que sim porque hoje vou dar dicas que vão te ajudar na correria do dia a dia.


Então bora lá. 

Camisa amassada: Ai você tem um compromisso, acorda atrasada, se troca correndo e percebe que sua camiseta está amassada. Meu Deus e agora? Calma vou dar uma solução bem simples e rápida. Pegue o secador de cabelo e com uma mão estique um pouco a peça de roupa e a outra vá passando o secador e pronto. 


                     


O zíper não sobe: Resolveu usar aquela calça ou jaqueta que estava guardada a um tempo mas percebeu que o zíper dela não está subindo e não sabe o que fazer? Com uma vela sendo passada algumas vezes na parte que está enganchando e ai você vai perceber que o zíper vai passar com mais facilidade. 


                      


Zíper da calça abrindo: Já aconteceu comigo e sei como é horrível você estar em algum lugar e o zíper da calça perder a firmeza e não fechar mais, uma solução simples e prática é você passar uma argolinha de chave na ponta do zíper e prender ao botão da calça. E olha menina funciona hein! Rsrs 

                         


Sapato apertado? O único sapato que combina com a roupa escolhida é aquele que aperta seu pé, não perca tempo procurando outras roupas e outros sapatos faça como eu: coloque uma meia um pouco grossa, vista o sapato e passe o secador nos lugares que ficam justos e depois de alguns minutinhos notara como ficara mais confortável em seu pé (sem a meia né meninas rs) 

                         



Viram só como é fácil resolver probleminhas que podem acontecer com nosso look com soluções básicas? 


Compartilha a ideia com as amigas que tenho certeza que elas também vão gostar. 

Até a próxima!!!
Google Plus

Sobre a Unknown

Ooooi meu nome é Tallyta Anne, tenho 24 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 aninhos. Muiiiiito prazer em conhecer vocês.