7 Principais Tendências da Moda 2016



Oooi meninas lindas do meu coração tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo tá tudo ótimo.

Uma coisa que sempre acontece comigo e eu tenho certeza que também acontece com vocês é a dúvida do que estará em alta no mundo da moda, então pensando nisso fui dar uma olhadinha em desfiles para ficar por dentro do que estará nas vitrines este ano e para compartilhar com vocês, vamos então trazer a moda das passarelas para as ruas. Bora comigo.








1.Vocês devem ter percebido que em muitas lojas já tem muitas roupas com rendas não é mesmo? Pois bem, a renda pode aparecer em vestidos, blusas ou em detalhes.

                        


2. E para dar aquele ar de romance não se esqueçam dos lacinhos meninas, porque nas passarelas eles estão com a corda toda.

                      


3. Diferentes formas de estampas em vestidos também estarão com força total, mas tome cuidado com o excesso porque pode fugir do foco da moda.

                                   


4. As cores serão tudo ou nada. E quando digo tudo são cores fortes e cítricas, e quando digo nada são as tom pastel aquelas bem apagadinhas sabe?


               


5. Vestidos em formato em “A” estão de volta. Então aproveitem meninas.

                             


6. Agora vocês vão amar, sabem aquelas saias midi? aquelas que ficam no meio na perna? Podem apostar nelas que elas já estão saindo das passarelas e vindo para as ruas.

                                 


7. Já viu vestidos com recorte vazado na cintura? Ainda não? Se prepare porque você vai ver muito este ano que é super tendência. E se você não ta com muita grana para comprar fique ligadinha nas minhas redes sociais que vou ensinar vocês a preparem seu próprio vestido e sem gasto nenhum.





Então por hoje são essas as dicas meninas, não esqueçam de compartilhar com as amigas nas redes sociais para elas também ficarem ligadinhas nas dicas e por dentro do mundo da moda.

Beijinhos e até mais.



Google Plus

Sobre a Unknown

Ooooi meu nome é Tallyta Anne, tenho 24 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 aninhos. Muiiiiito prazer em conhecer vocês.