Dicas de Make infalíveis



Ooooi meninas lindas como vocês estão? Espero que estejam todas ótimas.


Hoje vou dar dicas que iram te ajudar muito na hora da preparação daquela maquiagem perfeita. Então me acompanha.






  1. Lápis de olho: Quer aquele traço mais grosso ou efeito de delineador? É simples, basta apontar um pouco (se estiver sem ponta) e aproxima-lo ao fogo sem encostar por alguns segundos e estará prontinho para usar.
  2. Dura Batom: para fazer com que o batom dure mais tempo basta passar uma base ou pó compacto normal e depois aplica o batom e você vai ver que seu batom vai durar mais que o normal.
  3. Olheiras: Teve uma noite péssima e ficou com olheiras? Calma eu tenho a solução. Envolva um cubo de gelo em uma toalhinha e passe sob a pele várias vezes, ou ainda você pegar uma colher de inox e fazer a mesma que coisa que o efeito será quase o mesmo.
  4. Efeito lápis: Ta sem lápis de olho e agora? Para “quebrar um galho” você pode pegar um pincel e passar na sombra preta e ir passando no olho, mas toma cuidado para o pó não cair dentro ou seu olho vai arder e você vai lacrimejar e borrar tudo.
  5. Máscara de cílios ressecada: que dar aquele volume nos cílios e seu rímel está seco? Coloque dentro de uma caneca com água quente por aproximadamente 5 minutos e prontinho, é só usar.






Por hoje é isso meninas, se gostaram das dicas da aquela curtida e a compartilhada básica para suas amigas ficarem por dentro das novidades.






Até mais e beijinhos.
Google Plus

Sobre a Unknown

Ooooi meu nome é Tallyta Anne, tenho 24 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 aninhos. Muiiiiito prazer em conhecer vocês.